MatériaMais Notícias
O Palmeiras vinha de três derrotas consecutivas, a última em um clássico contra o Corinthians, mas36.263 torcedores pagaram ingresso e foram ao Allianz Parque para ver o triunfo por 4 a 2 sobre o Vitória, na manhã de domingo. Para Felipe Melo, recuperado de lesões na mão e na coxa e titular depois de nove partidas fora, uma prova de que a equipe pode contar com seus torcedores.
– Depois do jogo com o Corinthians, vi algumas pessoas falando que o estádio estaria vazio. Hoje tinha 36 mil pagantes, ou seja, a torcida está conosco – disse o camisa 30, que não reclamou do protesto feito pela Mancha Alviverde em frente à Academia no sábado.
– O torcedor cobrou, mas em momento algum partiu para a violência, para a ignorância. Faz parte do futebol. Mesmo jogando lá fora, eu acompanhava o Palmeiras e o futebol brasileiro, e o Palmeiras infelizmente brigava pelas posições ali embaixo e era cobrado por isso. Depois que chegou o Alexandre, essa rapaziada toda, essa cobrança é por títulos.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasMichel diz que ‘é difícil’ não jogar, e Cuca promete chance na lateralPalmeiras16/07/2017PalmeirasDudu brilha em vitória do Verdão e a dedica ao torcedor: ‘Voltaram felizes’Palmeiras16/07/2017PalmeirasCuca levará Palmeiras para Atibaia antes de decisão na LibertadoresPalmeiras16/07/2017