MatériaMais Notícias
Especializado em realizar negócios entre o Brasil e outros países, principalmente, Portugal e Japão, o empresário Rubens Takeda analisou a movimentação realizada pelos clubes durante a última janela de transferência. Para o especialista o mercado se movimentou de maneira positiva e com muitas oportunidades.
RelacionadasFora de CampoESPN prepara esquema especial para Real Madrid x Osasuna pela final da Copa do Rei; veja equipe de transmissãoFora de Campo05/05/2023Fora de CampoJogador do Vasco é elogiado após ser abordado em blitz da Lei Seca: ‘Show de educação e simpatia’Fora de Campo05/05/2023Fora de CampoConheça King Kenny, o próximo adversário de Whindersson Nunes no boxeFora de Campo05/05/2023
– Foi uma janela muito positiva, rixemos bons negócios, sempre buscando novas oportunidades para os atletas. Pude visitar alguns clubes e entender a metodologia de cada um para contratar – afirmou.
Takeda afirmou que o networking é a principal ferramenta para poder realizar bons negócios e comentou sobre a presença em outros países para realizar transações.
– É muito importante estar pessoalmente nos locais onde se faz negócios, a presença da credibilidade e mostra a qualidade do trabalho realizado em prol dos atletas que representamos – explicou.